Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

CAPA DE CADERNO DE EVA

15 comentários:

Nana Pinho disse...

que trabalho mais lindo!
quem me dera ter um talento assim, vc esta de parabéns!
obrigada pela visita
BjOs de Nana =*
Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui !
Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
Aproveita e clica aqui! ♥

ARICELE GEISLER disse...

OLÁ VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA, ADOREI SUAS PEÇAS, SOU A BU 2702, E JÁ ESTOU TE SEGUINDO, SE PRECISAR DE ALGUGA COISA ESTAMOS AI...MIL BJS

Art's by Catita disse...

Oi Silvana, olha eu aqui pra conhecer seu blog e retribuir sua visitinha!
Menina... Quantos trabalhos lindos... Estou apaixonada!!
VC tem alguma capa para caderno de 15 anos?? Daqueles para as pessoas deixarem uma mensagem para a aniversariante... Se tiver ou, puder fazer, me avise tá!
bjokas no ♥

Lane disse...

Olá Silvana, obrigada pela visita ao meu blog. Muito fofo aqui, amei a capa, ja tentei fazer umas coisas de EVA mas desisti depois ^^
te seguindo, bjs

Coruja Essência

Joice Paula disse...

Olá, vim lhe agradecer pela visita, e já virei seguidora. Parabéns seus trabalhos são lindos....
Bjs....
joyartsemeva.blogspot.com.br

Siga-me disse...

oi , quanta coisa linda parabens .
Seu blog foi adicionado a lista , te desejo muitos seguidores.bjus
http://www.silvanasoniaartes-silvana.blogspot.com.br/

Ateliê Arte da Maia disse...

Olá querida vim retribuir sua visita. Adorei suas peças são lindas.Muito obrigada!!!!
Parabéns

Att.

Alessandra Maia

tania M disse...

olá,seu blog tem lindos trabalhos.Obrigada pela visita,volte sempre.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, tambem trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Val

Morena Rosa disse...

Olá, sou do siga-me, agradeço a visita... tbm já seguindo seu blog!!!

Beijos!!!

Rô!!!

Thaís Nicolini disse...

Olá! Eu adoro EVA mas não tenho a menor habilidade, hehehe Sonhar e admirar não tira pedaço né? Seus trabalhos e posts são incríveis!
Parabéns!
Um abraço
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Santa Clara Artesanato disse...

Que lindo!Muito delicado!
Vim retribuir ao siga-me.
bjin

Zete artes disse...

Retribuindo o carinho da sua visita e claro me tornando seguidora do seu cantinho.
abraços e volte sempre
http://zeteartes.blogspot.com.br

Minda Silva disse...

Olá como está?
Hoje vim além de lhe desejar uma ótima noite, convidar você para participar do nosso 1º sorteio.
Visite-nos se gostar participe.

Lindos seus trabalhos, amei, volto pra visitar mais alguns.

Abraços e carinhos
My

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi Silvana, sou BU 1551, vim conhecer o seu cantinho e fiquei ENCANTADA, que trabalho mais lindo, parabéns, amooo este colorido do EVA que dá tanta alegria!! Fique com Deus e uma Feliz e Santa Páscoa a vc e sua familia - bjss

Maga

Postar um comentário