Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

CAPA DE CADERNO DE EVA

15 comentários:

Nana Pinho disse...

que trabalho mais lindo!
quem me dera ter um talento assim, vc esta de parabéns!
obrigada pela visita
BjOs de Nana =*
Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui !
Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
Aproveita e clica aqui! ♥

Aricele disse...

OLÁ VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA, ADOREI SUAS PEÇAS, SOU A BU 2702, E JÁ ESTOU TE SEGUINDO, SE PRECISAR DE ALGUGA COISA ESTAMOS AI...MIL BJS

Art's By Catita disse...

Oi Silvana, olha eu aqui pra conhecer seu blog e retribuir sua visitinha!
Menina... Quantos trabalhos lindos... Estou apaixonada!!
VC tem alguma capa para caderno de 15 anos?? Daqueles para as pessoas deixarem uma mensagem para a aniversariante... Se tiver ou, puder fazer, me avise tá!
bjokas no ♥

Lane disse...

Olá Silvana, obrigada pela visita ao meu blog. Muito fofo aqui, amei a capa, ja tentei fazer umas coisas de EVA mas desisti depois ^^
te seguindo, bjs

Coruja Essência

Joice Paula disse...

Olá, vim lhe agradecer pela visita, e já virei seguidora. Parabéns seus trabalhos são lindos....
Bjs....
joyartsemeva.blogspot.com.br

Siga-me disse...

oi , quanta coisa linda parabens .
Seu blog foi adicionado a lista , te desejo muitos seguidores.bjus
http://www.silvanasoniaartes-silvana.blogspot.com.br/

Ateliê Arte da Maia disse...

Olá querida vim retribuir sua visita. Adorei suas peças são lindas.Muito obrigada!!!!
Parabéns

Att.

Alessandra Maia

Tania Mara disse...

olá,seu blog tem lindos trabalhos.Obrigada pela visita,volte sempre.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, tambem trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Val

Rosangela Brabo Paz disse...

Olá, sou do siga-me, agradeço a visita... tbm já seguindo seu blog!!!

Beijos!!!

Rô!!!

Thaís Nicolini disse...

Olá! Eu adoro EVA mas não tenho a menor habilidade, hehehe Sonhar e admirar não tira pedaço né? Seus trabalhos e posts são incríveis!
Parabéns!
Um abraço
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Santa Clara Artesanato disse...

Que lindo!Muito delicado!
Vim retribuir ao siga-me.
bjin

Maria Irma disse...

Retribuindo o carinho da sua visita e claro me tornando seguidora do seu cantinho.
abraços e volte sempre
http://zeteartes.blogspot.com.br

Minda Silva disse...

Olá como está?
Hoje vim além de lhe desejar uma ótima noite, convidar você para participar do nosso 1º sorteio.
Visite-nos se gostar participe.

Lindos seus trabalhos, amei, volto pra visitar mais alguns.

Abraços e carinhos
My

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi Silvana, sou BU 1551, vim conhecer o seu cantinho e fiquei ENCANTADA, que trabalho mais lindo, parabéns, amooo este colorido do EVA que dá tanta alegria!! Fique com Deus e uma Feliz e Santa Páscoa a vc e sua familia - bjss

Maga

Postar um comentário